O cantor Kaiky Mello, revelado no Programa Raul Gil, sofreu um acidente de moto na última quarta-feira (29/3), quando voltava da escola. De acordo com a assessoria do rapaz, ele passou por uma cirurgia e se encontra internado na CTI de um hospital no Rio de Janeiro, em coma induzido.

Em nota publicada no Instagram da Central Music Gospel, a equipe afirma que Kaiky passou mal quando voltava da escola, e precisou passar por uma cirurgia “devido à formação de um coágulo na cabeça”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Nesta quinta-feira (30/3), a mãe de Kaiky afirmou que o rapaz segue internado na CTI, em coma induzido, e pediu orações ao rapaz:

“Eu falei com o médico há pouco tempo e ele disse que só podemos orar e esperar. Ele está no CTI, está em coma induzido. […] Os médicos disseram que é um dia de cada vez, ele vai vivendo e a gente vai vendo o que vai acontecer.”

Kaiky Mello ficou famoso após se apresentar no Programa Raul Gil, em 2019, durante o quadro Shadow Brasil Jovens Talentos. Ele se dedica à carreira musical desde que participou do quadro, conhecido por revelar talentos da música.





Fonte