A cantora Gloria Groove viralizou nas redes sociais depois de cantar com Rosalía no Lollapalooza no último domingo (26/3). O diferencial dessa “participação” é que a dona do hit Vermelho não estava no palco, mas sim na plateia. 

Embora a espanhola tenha descido do palco para interagir com o público, algumas pessoas levantaram a possibilidade de que tudo tenha sido combinado. Afinal, não é todo dia que uma artista está espremida na grade de um show. 

 

No Twitter, um usuário levantou o questionamento: “A dúvida que fica é se Rosalía combinou de cantar com Gloria Groove ou foi o acaso”. 

O Metrópoles resolveu sanar essa dúvida e apurou os detalhes do encontro com a equipe da brasileira. Eles afirmaram, com exclusividade ao portal, que tudo foi obra do destino. Gloria e Rosalía não tinham feito nenhum combinado e o encontro musical foi puro acaso.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

No Instagram, Groove comemorou o momento em que elas cantam La Noche de Anoche. “Que sonho, motomami”, escreveu com referência ao primeiro álbum da colega de ramo, que logo respondeu: “A melhoooor, a Glóriaaaa”. 





Fonte