Boninho pode estar sempre de olho nos participantes do BBB23, mas o público aqui fora também tem prestado atenção nos passos do diretor. Nesta quarta-feira (29/3), ele foi flagrado curtindo um post em que Sonia Abrão ataca Fred Nicácio e Domitila. 

Na publicação, a apresentação fala que a “justiça foi feita” com a eliminação de Gabriel Santana e chama o brother de “mosca morta”. “Gente boa, mas ruim de jogo”, avalia. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Ela também aproveitou o post para criticar outros participantes. “Agora são quatro mulheres , contando com Amanda e Larissa, no quarto deserto, contra o baixo astral do quarto fundo do mar, liderado por ‘Nichato’ e ‘Domentira’!” Sonia Abrão declarou ainda que deseja que Aline, Amanda, Bruna ou Larissa vençam o programa. 

Um internauta flagrou a curtida de Boninho no post e ressaltou a preferência dele pelos brothers do quarto deserto. “Ele nem disfarça mais”, apontou. 

 

Essa não é a primeira vez que o global é acusado de gostar mais dos integrantes do deserto. Na tarde desta quarta, uma pessoa reparou que as câmeras estavam todas focadas no quarto ou em pessoas que dormem lá. 

“O tanto que o Boninho protege o quarteto do deserto não tá no gibi. A galera do fundo do mar reunida fazendo uma leitura linda do jogo das ‘deserters’ e a produção vai e corta as câmeras. Essa edição está uma piada”, analisou.





Fonte