Em noite de Paredão no BBB23, a produção do reality show aproveitou para brincar e ressaltar as características dos emparedados. Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana disputam a preferência popular e se defenderam para continuar na casa mais vigiada do Brasil.

No momento de Bruna Griphao, a atriz apareceu apenas falando um palavrão daqueles, que foi acompanhado de um “pi”. Já para Aline Wirley, a produção escolheu o momento em que a cantora explicar a letra de Ragatanga. Por fim, no momento em que Gabriel apareceu, tudo ficou em silêncio. Logo depois, o ator apareceu dormindo.

Vale lembrar que Amanda puxou o eterno Mosca para a berlinda após receber informações externas de Larissa. A médica optou por puxar o artista e justificou a sua decisão falando que ele não mostrou muita coisa na casa até agora e que esse pode ser um Paredão sobre ele. Confira.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “92-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “92-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Gabriel Santana se declarou, nas últimas semanas, para Bruna Griphao no BBB23 e não escondeu o desejo de beijar a atriz. Entretanto, mesmo com a proximidade com a sister no reality, os adms do artista não pensaram duas vezes para se posicionar por uma eliminação da loira. Vale lembrar que os dois estão no Paredão, juntamente com Aline Wirley.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-c-3×1”,
container: “taboola-mid-article”,
placement: “Mid Article”,
target_type: “mix”
});

“Entendendo que precisamos pensar estrategicamente para manter o Biel no game e dar continuidade a esse sonho rumo ao TOP 10, somos Fora Bruna”, escreveu a equipe do eterno Mosca no Twitter.

Por fim, os adms de Gabriel Santana pediram apoio total aos fãs do ator. “Mosquinhas, precisamos muito de vocês! Não percam tempo com discussões na timeline“, finalizou.

The post BBB23 brinca com emparedados e “ressalta” fama de planta de Gabriel first appeared on Metrópoles.





Fonte