“Quando eu estou aqui. Eu vivo esse momento lindo.” Os versos do clássico Emoções do Rei Roberto Carlos resume bem o que a equipe da rádio Novabrasil viveu neste fim de semana no Cruzeiro de um dos maiores nomes da música.

A bordo do cruzeiro MSC Fantasia, o Rei recebeu a imprensa e respondeu as curiosidades dos jornalistas.

Confira:

Em coletiva de imprensa sobre o projeto “Emoções 2023”, Roberto Carlos respondeu curiosidades dos jornalistas | Foto: Wallace Alvarintho/Novabrasil

4 curiosidades sobre Roberto Carlos contadas diretamente do cruzeiro

Em conversa descontraída, o Rei revelou detalhes sobre a vida pessoal e profissional:

1- Roberto Carlos assiste reality show e está namorando

De forma descontraída, Roberto Carlos confessou que assiste reality show e que está vivendo um novo amor. O rei, porém não quis confessar o nome da mesma e gargalhou com a imprensa:

“Não adianta vocês insistirem. Tudo tem seu tempo.”

2- O Rei não se vê compondo com outra pessoa após a morte de Erasmo Carlos

Em outro momento da coletiva, o cantor se emocionou ao falar de perdas como a do eterno amigo de fé e irmão camarada Erasmo Carlos:

“Eu não me vejo compondo com outro compositor, outro parceiro. É uma coisa de irmão”

E da jornalista Glória Maria:

“Gloria Maria maravilhosa, simplesmente maravilhosa, uma pessoa linda, maravilhosa em tudo. Eu realmente amo Gloria Maria”, disse, emocionado.

Com a parceria desfeita com Dody Sirena, seu empresário há 30 anos, com quem sempre colecionou êxitos, Roberto Carlos comentou que ainda não tem planos definidos para 2024, inclusive em relação ao Cruzeiro Emoções em Alto Mar.

Coletiva de imprensa do projeto “Emoções 2023”, de Roberto Carlos | Foto: Wallace Alvarintho/Novabrasil

3- A primeira música sua que ouviu no rádio foi ‘João e Maria’

Roberto Carlos também respondeu a pergunta feita pelo nosso jornalista Sérgio Leão, que quis saber da ligação do rei com o rádio e se ele lembrava da primeira vez que se ouviu no veículo.

“Me lembro da primeira que me ouvi no rádio. Foi uma emoção muito grande! Foi espetacular! Eu me ouvi pela primeira vez cantando João e Maria fora do tom, primeiro disco meu na polidor… enfim! Não vendeu quase nada (risos). Mas me ouvir no rádio foi um sucesso pra mim viu (risos). É isso ae que eu posso dizer. Rádio é muito importante. Eu gosto realmente!”

4- Roberto Carlos é vaidoso e já realizou alguns procedimentos estéticos

Sempre preocupado coma aparência, o Rei não esconde que é vaidoso e se orgulha disso. O cantor contou em detalhes sobre os cuidados com os cabelos, por exemplo.

“Não deixei faltar! Já fiz seis transplantes capilares. Começa a ficar um pouquinho assim aqui, eu já vou lá e boto. Agora acho que não preciso mais fazer, não. No último, tirei pelos do peito e coloquei na cabeça”, revelou o rei gargalhando.

Ele ainda citou que faz tratamentos estéticos:

“Faço plásticas, já fiz duas puxadinhas no pescoço, pra tirar a papada, tem uns 10 anos”

E finalizou com as dicas básicas:

“Procuro dormir bem e me alimento adequadamente. Não sou mais vegetariano, como fui durante 30 anos. Atualmente eu como de tudo, mas com muito equilíbrio, de forma saudável”, finalizou o rei.

O cantor Mumuzinho e o ator Eri Johson falaram sobre a emoção de integrar no projeto ‘Emoções’, de Roberto Carlos

Após a coletiva de imprensa com o rei, a equipe da mais moderna e brasileira encontrou com uma figura carimbada do Emoções em Alto Mar, o ator Eri Johnson:

“Eu faço parte do projeto emoções em alto mar já tem alguns anos, mas antes disso eu sempre fui fã do Roberto Carlos e sempre aprendi muito com o Roberto… mesmo de longe eu aprendo, perto eu aprendo ainda mais.”

E teve um cantor bem especial que sempre está presente no Samba Nova que estreou no cruzeiro do Rei. Mumuzinho falou da emoção da estreia:

“É uma alegria muito grande, pois vai ser meu primeiro encontro com o rei! Totalmente sem palavras”

O ápice da noite foi o momento do show. Roberto Carlos embalou grandes sucessos e fez a plateia cantar junto e se emocionar. E no término a distribuição das famosas rosas.

Depois de um período parado por conta da pandemia, o projeto Emoções em Alto Mar desse ano se resumiu em alegria para os admiradores e admiradoras do rei Roberto Carlos.

Assista a matéria completa:

Autor: Sérgio Leão





Fonte